segunda-feira, novembro 14, 2011

Sinto sua falta, mais uma vez.

  Isso já está ficando deprimente, toda essa situação está tornando-se clichê.

  Estou precisando de você em todos os dias, todas as noites e toda hora. Pode isso? Quando estavámos juntos pelo menos eu tinha certeza de que te encontraria no dia seguinte e nos beijaríamos,mas e agora? Hein? A única certeza é que eu vou te ver no dia seguinte, porém, você irá me tratar diferente de todo mundo. Você me trará diferente de como trata suas amigas, só queria entender o por quê de fazer isso. Pois quando estamos sozinhos, você é mais carinhoso comigo. 
 Há cada dia que passa sinto ainda mais sua falta, cada dia que passa me faz te querer mais e mais... E isso está me enxendo. Sentir sua falta, querer estar com você está me deixando com mais saudade daquilo que tinhamos antes. Sentir sua falta, faz eu achar que todos em minha volta estão realmente felizes, mas que eu só poderia ser feliz se eu estivesse com você. Eu não gosto de sentir isso, não gosto de pensar que preciso de você para ser feliz, quando isso não é verdade.
  O que está acontecendo comigo? Eu estava ótima com toda essa situação em que tinhámos nossos momentos, e nossas conversas como bons amigos. Eu estava certa do que eu queria, e a única coisa que eu queria era só ser sua amiga , daquele tipo de amizade colorida. Mas algo, algo está voltando átona e me puxando para baixo. Numa tentativa fajuta de me fazer fraquejar, porém não o farei.
  Estou confusa, quero estar com ele. Quero namorar ele, amar ele, abraçar ele, beijar ele. Eu quero ele pra mim, como antes.  Embora, eu sei que não posso tê-lo, eu quero.  Eu preciso dele. Eu o amo, e odeio isso. É bem provavel que ele nem lembre que eu existo, é bem provavel que eu sou só mais uma para matar o apetite. Sei lá... há muitas possibilidades, menos a possibilidade de ele gostar de mim, ou melhor ainda de ele já ter gostado. Eu odeio tudo isso.
   Eu odeio meio mundo. Eu odeio não estar com ele, eu odeio as manias dele, eu odeio os olhos dele, eu odeio o jeito dele, eu odeio o como ele me convence, eu odeio o modo como ele é persistente, eu odeio o jeito que ele me olha, eu odeio o jeito que ele abraça, eu odeio o jeito que ele me provoca, eu odeio o jeito que ele anda, eu odeio o jeito que ele fala, eu odeio a maneira de pensar dele, eu odeio tudo isso. E mesmo odiando, eu amo muito mais do que odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário