sexta-feira, novembro 18, 2011

Estou inconformada com o quão chorona sou.

  Estava conversando com ele hoje. E tipo, foi estranho.  Desde hoje de manhã estava com uma grande vontade de chorar. E enquanto conversava com ele, em determinado momento ele falou sobre os sentimentos dele. E comecei a chorar. Ele disse que os gordinhos são alegres, estão sempre sorrindo, nisso desabei. Ele me fez pensar que as pessoas são felizes só por um momento, só por um motivo, só por uma coisa. Fiquei triste, isso me mostrou que o mundo é ainda mais medíocre. Com apenas uma frase, ele conseguiu me fazer ver um flashback . Me fez ver quanta miséria há no mundo, e que mesmo sendo o mundo tão deprimente, há pessoas que sorri para os outros, escondendo sua dor, fazendo os outros felizes. 
  Com apenas uma frase, eu pude perceber o quanto ele mudou e o quanto ele ainda irá mudar. Mas quem ele é agora, não é uma pessoa tão ruim quanto ele costumava ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário