domingo, novembro 13, 2011

Este coração é seu.

  Meu coração passou a ser seu, quando no primeiro dia que nos falamos você me fez sorrir. Você me zuou, e eu ainda sorri para você. Pensar nisso há mais de um ano depois é estranho, por que parece que meu destino estava cravado no seu caminho.  Sei lá, nossa história me faz pensar que isso de destino existe, pelo menos quando se trata de você eu acredito.
  Meu coração passou a ser ainda mais seu, quando ele começou a gostar de você. Meu coração era tão inocente, e você fez ele deixar de ser. Você me fez sofrer muito, mas você também me ensinou muito. 
Você fez eu ver as coisas como elas são, você tirou minha inocência. Você fez eu enxergar tudo com outros olhos, você me fez amadurecer. E é por isso que meu coração é seu, mas principalmente, pelo fato de que nunca vou conseguir entregar - de novo - meu coração para alguém, como o entreguei para você. Tenho certeza que não amarei outra pessoa, como amei - e amo - você. Eu faço questão de sempre deixar uma parte, nem que seja pequena, apenas para você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário