segunda-feira, novembro 14, 2011

Flor murcha.

Sabe uma flor? A mais bela que você encontra em um caminho ruim? Então, eu encontrei uma há uns anos atrás. Eu cuidei dela.  Reguei-a todo dia, mantive-a feliz. Quando ela não estava tão viva quanto costumava ser, eu a ajudava. Eu a protegia em minhas mãos fragéis e desastradas. Sempre com cuidado para não deixá-la pior.
Quando chovia no pequeno mundo daquela flor, eu fazia o sol aparecer com meus conselhos. Ou pelo menos, mesmo com a minha dor, eu pegava um pouco da dela para fazê-la um pouco feliz, para fazer as coisas ficarem suportavéis. Mesmo com a MINHA DOR, eu ainda pegava um pouco da dela, e carregava as duas Dores. Se Doeu? Muito. Mas aquela flor era tão perfeita pra mim, que nada podia me fazer melhor do que ver ela feliz, sorrindo e viva. Aquelas dores eram muito diferentes uma da outra, a minha sempre era a pior, talvez seja por isso que eu não me importava em pegar um pouco da dela.
Ai aquela flor… Ela era tão meiga, tão fofa, tão arrogante, tão bela e tão minha. Ai aquela flor… era uma das mais belas que havia no jardim do meu caminho. Aliás , ela era uma das únicas que estava com cor, e o resto estava apenas em um preto deprimente. Um preto como se chamasse para a morte. Aquela flor, me deu esperança das coisas mudarem, das coisas se tornarem alegres. Me deu esperanças de que eu poderia tê-la para sempre, esperanças de que ela era uma flor tão especial que nunca murcharia. Mas murchou…
Uma das mais belas flores do meu caminho, murchou, morreu. Na verdade, ela que se matou aos poucos. Eu não percebi á tempo de regá-la, eu fui inocente e não vi nada acontecer. Quando dei por mim, aquela flor se matou. Se transformou numa desconhecida. Não a reconheço mais e a cada dia que passa percebo que ela se tornou exatamente a mesma flor daquelas pretas deprimentes, as mesmas flores que parecia que queriam  minha morte.
Essa flor que morrreu, ela não morreu totalmente, ela está lá. Podre, sem cor, sem vida. É assim que ela está. Acho que ninguém pode ajudá-la, pelo menos eu não tentarei mais dar vida á ela. Eu não tentarei mais dar um rumo á ela. Já que ela se perdeu, NÃO IREI ENCONTRÁ-LA.  Não irei mais chamá-la de minha flor, não irei mais ajudá-la quando estiver murcha. Não darei mais alegria á ela. Não darei mais nada que possa deixá-la feliz. Resolveu ser feliz sozinha e tentar me destruir. Já que é assim, eu não farei nada. Flor que era uma das mais belas, se vira. Tente me destruir, tente me deixar mal. Eu não farei nada, nada mesmo. Só digo que nada do que você fizer poderá me derrotar. Nada do que você fizer vai me deixar infeliz. Por que a quantidade de flores que você cativou, não é a mesma quantidade e nem com a mesma qualidade das que eu cativei. Flor que era uma das mais belas, murche ainda mais e morra. Eu não preciso mais de você para ser feliz, ainda tenho muitas outras flores BEM MELHORES QUE VOCÊ. Flor que era uma das mais belas murche ainda mais e APODREÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário