quarta-feira, novembro 30, 2011

Sem maldade? Foi um bolo perfeito.

  Fui vê-lo hoje. Tínhamos combinado semana passada. Estava feliz e com vergonha de ir lá, mesmo assim meu maior desejo era vê-lo. E o que acontece? Ele sai. Perfeito, não é? Isso me deixou revoltada. Até por quê as chances dele estar com ela não são tão pequenas quanto deveriam ser. 
  E apesar de uma parte - pequena - de mim querer saber onde e com quem ele estava,  a outra - maior - não quer nem saber, pois não estou afim de ficar ainda com mais brava. Também não estou afim de ouvir desculpas. 
  Mas então, isso machucou. Um sol do caramba, uma ansiedade do caramba. Deixei de estar com uma amiga por causa dele, e no fim, não deu em nada. Isso é decepcionante e muito revoltante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário