sábado, novembro 12, 2011

Mentiroso. - Coisas do meu Tumblr.

- Mentiras, mentiras e mais mentiras, é o que você sabe fazer melhor? Fuder as pessoas deve ser o seu maior prazer. Vou te dizer algo: você é um idiota, e eu não darei á felicidade de você de me ver triste. Não irei perder ainda mais tempo vingando-me de você.
   Nâo me arrependo de ter te conhecido, mas me arrependo de ter acreditado em você, me arrependo por ter achado que você era diferente, quando não era. Foi triste descobrir que muitas coisas aconteceram em base de mentiras, mais triste ainda foi descobrir que não devia ter confiado em você, foi triste descobrir que  toda minha vontade de você fi em vão, que todas as minhas tentativas foram frustradas. E o mais deprimente de tudo foi que confiei em você uma segunda vez, e você cometeu o mesmo erro. Porém, foi o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário