sexta-feira, novembro 18, 2011

Ele confia em mim.

  Há mais de um ano que o conheço, acima de tudo somos amigos. Mas, acho que demos um passo enorme.
  Nesses tempos que o conheço, sempre soube de certo ódio que ele tem por alguém, mas nunca soube o motivo. Quando namoramos, achei que uma hora ele me falaria, o tempo foi passando e... nada.
  Hoje ele me contou o motivo desse ódio, é uma história triste. Porém, só mostra o quanto ele aprendeu a ser forte com isso. Por muito tempo ele segura isto, esperando o momento certo. Esperando e esperando. Firmemente, ele têm segurado isso.
   Quando ele começou a me contar, não achei que tudo o que temos feito, o faria confiar tanto em mim. Isso o que aconteceu, é uma coisa que ele tinha segurado dentro de si. Prendido muito bem no fundo da alma com sete chaves.  E de repente, por minhas lágrimas e nossas conversas , ele resolveu contar. Fiquei feliz por saber que depois de tempos, finalmente, tinha conquistado a confiança dele o suficiente para que ele me revelasse o motivo disto. Para que pelo menos um momento, eu pudesse viajar na triste história dele. Estou feliz com isso, e preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário