terça-feira, novembro 15, 2011

.

Tua ausência me perturba e ninguém é capaz de compreender o quanto dói saber que o ponto final reinou entre nós dois. Eu estou conturbada, perdida; nunca necessitei de alguém, mas tu sempre foste a única coisa que me fazia ter forças para continuar existindo. Eu me encontro sozinha, amor. Essa dor é inteiramente minha, e não há outra pessoa nesse mundo sã o suficiente para me acalmar e amenizar qualquer ferimento. Nunca me encontrei tão desesperada e exausta. E eu jurei aos ventos, que tu não fazias mais diferença; mas mentir a mim mesma sempre foi mais fácil, e dessa vez não é diferente. O fato é que eu sou uma droga sem você. E, eu sei. Sei que continuo sendo uma idiota por preservar qualquer sentimento que tenha a ver com nós dois, mas no momento, isso foi tudo o que me restou. Desculpe-me, então, por pensar que você seria diferente. Vai, me perdoe, por ainda pensar que tu tinhas salvação. E acima de tudo, desculpa por pensar um pouquinho em nós dois e chorar baixinho à noite esperando que tudo se resolva. (icanbeyourcocaine)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário