sábado, novembro 26, 2011

Saudade.

  Só dois dias de namoro, mas a ausência dele faz com que eu pense que já se passaram um ano. Sério, com apenas nove meses ficando e dois dias de namoro, sinto que, finalmente , ele se tornou uma parte enorme de mim. E isto, por esta saudade que eu tanto digo que odeio. Esta saudade fez algo bom. Mais um finalmente.
  Antes, apenas dizia que queria tocá-lo, beijá-lo, mas agora quero amá-lo ainda mais. E acho que já o amo um tanto, pois estou sentindo muita falta dele. Muita mesma. Até parece que irei fazer uma loucura só para vê-lo, é estou assim. Imagine se ele soubesse...
  Nesses dois dias estou pensando tanto nele, estou pensando nas nossas brizas e nas nossas ficadas. Somos meio loucos, talvez isso nos faça sermos ainda mais unidos e nos faça dar certo. E eu realmente espero que dê, pois prometi para mim mesma que se não der certo não terá volta e seguirei em frente. Acho que o amo, e quero que isso não termine. Pelo menos não por agora. 


                    Guilherme Linhares Reymão, adoraria ter seu sobronome, mas enquanto não posso vou apenas dizer que te amo, muito. <33'

Um comentário:

  1. Por que só fui conseguir ler esse post 4 anos depois ??? , chama no Face

    ResponderExcluir