sábado, novembro 19, 2011

Feijão.

  AAA minha gatinha doidona s2


 ttipo, sabe o que eu sou sem as suas maluquices? Nada, eu não sou nada. Você com esse seu jeitinho nada discreto, conquistou meu pequeno coração grande. E você o conquista a cada coisa que louca que faz, ou seja, todo dia você ocupa um espaço ainda maior na minha alma. ( só não vale roubar o espaço de todo mundo hein xD) Eu não sei o que será de mim, quando não mais poder te ver, quando não mais poderei me apaixonar por você e suas doideiras todos os dias, quando não mais poderei te repreender e te chamar de louca ou de cerébro minusculo, eu não sei o que será de mim, sem o Feijão. Mas, eu quero que você nunca esqueça de mim pois nunca esquecerei de você. E não se surpreenda se eu matar aula só para ir aí na sua casa te enxer o saco, xD , e eu vou mesmo viu? Pode esperar. Yara, meu amooorzinho louco, eu te amo muito gata s2* Sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário