sábado, novembro 12, 2011

Acho que sou injusta.

Faz tempo em que não escrevo nada. Muitas coisas aconteceram nesses dias em que não escrevi, mas não aconteceu nada que me fizesse ter uma grande necessidade em escrever. Isso é bom? Sei lá, apesar de me sentir instável, não sei se isso é bom.
   Depois de tanto tempo, consegui manter certo equilíbrio, consegui ter sorrisos verdadeiros, e tristezas. Consegui carregar um “mundo” sem problemas.  Até parece que por uns momentos, consegui encontrar respostas para as perguntas incompreensíveis.
   Nesses dias em que não conseguia escrever nada, pensei e repensei em coisas. Coisas que me assombram até hoje, e coisas tão boas que me fazem sorrir até hoje. E conclui que sou uma pessoa injusta.
   Com tantas coisas boas que me aconteceram, e me acontecem, eu só vejo o lado ruim de tudo. É só uma pequena coisa dar errado, que eu acabo pensando que ninguém me ajudará.  É só uma coisa ruim acontecer, que é como se meio mundo estivesse contra mim e por isso, acabo odiando a todos…  Isso tudo é uma grande besteira, mas me sinto uma pessoa injusta.  Com tantas pessoas me querendo bem, querendo-me ver sorrir, eu fecho a cara só por que um ou outro diz coisas que eu não suporto.  Acho que no fundo, sou uma pessoa que não aceita criticas, pois quase qualquer coisa que me dizem faz-me ficar com raiva.
   Eu sou uma pessoa injusta por coisas escrotas. Eu procuro o que não quero, encontro o que não preciso, e aí, todo resto sofre com as minhas emoções nada discretas. Ridículo, não? As pessoas não deviam sofrer, por que eu sofro. Mas mesmo não sendo a minha intenção, eu sei o quanto dói. Já me fizeram me sentir um lixo, pelas emoções egoístas das pessoas. As pessoas me magoaram por seus motivos próprios, essas tais pessoas nem pensaram o quanto mal podiam estar me fazendo, essas tais pessoas nem se preocuparam com o motivo… e no fim, o tempo fez tudo passar. Sempre o tempo, como todo mundo diz… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário