terça-feira, novembro 15, 2011

Amor.

  Esse sentimento é tão perfeito e imperfeito.

   Como ele pode ser tão lindo e tão feio, ao mesmo tempo?
O Amor por mais que ele nos faça bem, ou nos faça mal, ele é um ótimo sentimento. Por ele, fazemos coisas boas, assim como fazemos coisas ruins também. O Amor, faz muitas coisas serem mais do que simples detalhes.
  Quando amamos tanto alguém, o Amor nos faz achar tudo lindo. O mundo fica mais bonito, parece que de repente a poluição e corrupção somem quando amamos. É como se todo dia um balão super colorido fosse solto ao céu com a frase: " Eu te amo".  O Amor faz tudo isso e muito mais com a gente.
  O Amor quando chega, trás consigo seus pontos positivos e os negativos também. O Amor trás consigo a felicidade, o afeto, os laços. E trás consigo o ódio e a raiva. O Amor é uma coisa. Ás vezes, ele parece uma criança, não?
  O Amor ele é tão complicado e tão simples ao mesmo tempo, é estranhamente esquisito. Ele é uma das coisas que pode nos deixar felizes e de subito pode nos deixar triste. Só o Amor pode fazer isso com facilidade. Só o Amor que sentimos por uma pessoa que pode nos trazer alegria ou ódio em instantes... é, isso deve ser uma base do que é o Amor. Porém, ninguém nunca saberá o que o Amor realmente é, mas podemos ter uma forte tese sobre as coisas boas e ruins que ele faz, as coisas boas ou ruins que ele deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário