sábado, novembro 12, 2011

Fundo do poço.

  Este é um lugar que é difícil falar sobre. Eu já estive lá, doeu muito. Parecia que quanto mais eu tentava subir, mais ele me puxava para baixo. Aquele é um lugar miséravel, sem vida, sem cor, sem nada; apenas sua própria dor, e é lá que você se afunda cada vez mais nela.
  Sair de lá não é uma coisa muito fácil, só tendo muita determinação e olhe lá. É um lugar horrivel, um lugar que não recomendo á ninguém. Nem mesmo á minha pior inimiga, pois aquele lugar pode ser pior do que o inferno. Tudo bem que o inferno tem suas larvas de sofrimento, mas este poço tem seu gélido e solitário inverno, onde podemos ainda estar vivas sofrendo por não ter alguém para dividir o frio.
  Minha época lá, não foi das melhores. Enquando eu gritava por socorro, parecia que tudo e todos me empurravam mais para baixo, com suas frases clichês: Segue em frente. Esquece ele. Não chore por ele. Ele não te merece. Tudo isso me destruia ainda mais, eu me sentia julgada quando me diziam isso. Não gostaria de estar lá novamente, mas de certo modo; eu estou.
  Eu não queria estar, mas se for para ajudar uma amiga, eu não me importo. Se você está lá, eu também estou. Não gosto de ver minhas amigas sofrerem, muito menos por algo que elas já sofreram demais. Você está sofrendo, então eu sofro com você. Mesmo não parecendo, se algo te destruir, isso também irá me destruir, Não quero você chorando, não quero te ver sofrendo, mas enquanto não posso fazer nada. Te digo para chorar e sofrer, colocar tudo isso aí para fora, pois irá ajudar muito.
  Eu vou estar do seu lado para o que precisar. Se você precisar de um abraço, de uma conselheira, de um colo para chorar; eu estarei aqui por você. Lembre-se sempre disso, eu por ser chata assim, não irei te abandonar, mesmo que eu tenha que ficar no fundo do poço com você por um bom tempo. Mas só saio de lá, quando você sair primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário