domingo, novembro 27, 2011

. Como pode?

   Sério, como pode uma pessoa me achar linda em plena ás 8h da manhã, descabelada, com bafo e sem trocar de roupa?¬¬' Só ele mesmo. Me fazer ligar a web de manhãzinha e ainda dizer que estou linda, acabado de levantar. 
 E mesmo sendo tão louca, tão estranha, tão esquisita, tão feia , tão desarrumada, tão desajeitada, me pergunto, o que ele viu em mim? Não sou a mais bonita, não tenho o corpo mais “perfeito” , não tenho o rosto e nem o sorriso mais bonito, e ele viaja muito na Mi, queria entender tudo isso que ele sente pela Nya.
  Fico pensando como ele pode me achar tão linda? , Como ele pode ficar tão hipnotizado em mim? Uma parte de mim não entende, com tantas garotas bonitas, bem melhores do que eu, por que ele me escolheu?            

Nenhum comentário:

Postar um comentário