sexta-feira, novembro 18, 2011

Droga.

  Tenho certo azar. Quando faço minhas coisas boas, sempre sou interrompida. Parece praga. Ou até algo para que eu pare.
  Mesmo sabendo das consequencias, eu nunca paro com essas coisas .É muito emocionante,porém, qualquer dia desses acabarei comigo mesma, até mesmo com a reputação que tenho. Tem algo caindo sobre mim; preocupação. Estou um tanto preocupada com esse tipo de coisa. Estou com medo, mas um medo diferente. Não sinto que irá acontecer, mas estou com medo de estar errada. Espero que foi apenas para assustar, ou então, terei de arrumar uma desculpa e não sei se será convincente.  Ainda bem que é fim de ano, só temos mais alguns dias de aula. Imagine se fosse um ano inteiro pela frente, seria difícil sustentar uma mentira por tanto tempo. Bom, espero que não façam o que disseram. E se fizerem, que não me descubram, pois minha vida inteira está em apenas uma atitude deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário