terça-feira, novembro 29, 2011

Será diferente agora.

  Acabou. Finalmente acabou. Desde a 3ºsérie estou esperando por este dia, e ele finalmente chegou. O último dia de aula da 8º série. 
  Pensei que estaria bem mais feliz, porém, estou num tanto faz do caramba. Penso que poderia ter aproveitado muito mais, ao inves de pedir insesantemente que este último dia chegasse. E como pedi tanto, por tanto tempo, ele chegou. E agora? O que será de mim? 
  Acho que pedia tanto para os anos passarem , pois não tinha amigas verdadeiras. Não tinha em quem confiar, e agora que tive ( e tenho), não aproveitei o quanto que deveria. Agora já foi né, não é possivel voltar no tempo. E apesar de ter amado muito este ano, há coisas nele que é melhor deixar para trás. É melhor deixar em 2011, quando 2012 chegar. Essas coisas merecem ser enterradas na mais profunda cova, ou então, pessoas irão " morrer " quando essas coisas forem lembradas. Mas deixando isso de lado.
  Este último dia foi o melhor da minha vida até agora. Sério, muito mais brizado e muito mais unido, pois não tinha coisas ruins, apenas boas. Foi emocionanete. Este dia está gravado em mim, foi tão bom... Lembrarei sempre disto, até por quê não dá para esquecer a barriguinha do Fluxo uahs. Hoje também foi o último dia que joguei Pifo com os meninos s2* , apesar daquelas coisas falarem muita besteira ( tipo Jonathan) , ser muito machista ( tipo Frank) , ser muito tarado ( tipo Wagner, Gabriel, Ronaldo e Wender) , era divertido. E também me lembrarei desses noínhas que ficavam tarando a Nya U.U, os meus chatos são legais.
  Este ano, foi muito bom. É o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário