domingo, novembro 27, 2011

Minha Perfeição.

  Ele é muito perfeito s2*. Os motivos dos meus sorrisos sem jeito, o motivo da minha grande felicidade. Sim, ele é o maior e um dos únicos motivos para eu estar feliz. ( Junto das minhas gatinhas, claro). Ele é o motivo para eu acordar cedo e ir pro pc, e adormecer tarde da noite. Ele é o motivo de ficar até ás 3h da manhã na net. E eu só saio por quê ele pede, pois se dependesse de mim, eu ficaria o dia inteiro tc com ele. Falando besteira, discordando sobre eu ser linda, dando risada, e sendo feliz. Poderíamos fazer isso por dias e dias, apenas sendo feliz um com o outro. 
  Ele faz as pequenas coisas serem tão importantes, e tão perfeitas... Ele faz o sol brilhar ainda mais, ele faz a chuva ser ainda mais gostosa. Ele faz... eu ser feliz com pouca coisa. Adoro isso nele, eu amo isso nele. E ele com aquele jeitinho tão fofo que conquista qualquer uma, e me conquistou de um jeito que me deixou muito boba... Aquele jeitinho que mata, é esse o jeitinho dele. O jeitinho dele... me fascina de todas as formas, o jeito de piscar, de me olhar, de me abraçar, de me beijar. Ele é lindo e estou me apaixonando pelo jeitinho dele cada dia que passa.  Gui meu Amooor, eu te amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário