quarta-feira, novembro 16, 2011

Ciúme filho da puta.

  Por mim quanto mais longe vocês ficassem um do outro, mais eu ficaria feliz. 
  Sério, o nome dela na sua boca me irrita.  O seu nome na boca dela, me faz querer matá-la. Eu odeio quando ela fala de você, e principalmente, odeio quando você fala dela. Eu sei que você faz de propósito, mas você não sabe o que tudo isso é pra mim. Se soubesse talvez, muito talvez mesmo, você pararia com essa putaria. Ridiculo. Estou começando a concordar contigo que meu ciúme dela é doentio, mas e daí? Já fui muito provocada para ter esse ciúme enorme, e também já fui muito mal compreendida por causa dele. Este é um bom motivo para estar assim, não? 
  Todo esse ciúme que eu sinto, é uma mistura perfeita de ódio e desprezo. Eu poderia dizer que há algo como inveja, mas esse ciúme filho da puta está muito mais além do que ter inveja, e mais além ainda de ser medo de perdê-lo. Pois perdê-lo é uma coisa que não me faz insegura. De certo modo, eu queria não ter esse ciume, mas sem maldade? ... Ele me abriu portas para saber quem realmente são boas para mim, e quem não é. Essa é a única coisa boa que esse maldito ciúme me trouxe, mas pelo menos foi algo que posso tirar um bom proveito dele e levar para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário