segunda-feira, novembro 14, 2011

Almoço na Titia ontem. - 13 de novembro de 2011.

  Sempre as melhores brizas lá, com minha Amendoboba Karina. s2*
  Mas então, não sei por que você vou contar um pouco das brizas de ontem. É que tipo, foi muito engraçado. Embora, não vai ser tão engraçado escrevendo.
 Primeiro de tudo, foi um almoço. Arroz da Mi, Pudim da Nina e Lasanha da Le. Estava muito gostoso,cara, seria bom repetir isso aqui em casa com as minhas gatinhas. Seria ainda mais brizado =D.
  Almoçamos, conversamos, zuamos. E resolvemos assistir um filme de terror. Qual? O grito. Muito tenso. Tudo bem que tinha coisas de boa , mas tinha outras que dava muito medo. E para cada medo, um grtio meu, da Nina, da Leticia e da Kawane. Tadinho do Felipe, teve que ouvir três loucas berrando por causa de uma coisa irreal.
  O filme em si, não da tanto medo para quem curte filmes de terror há muito tempo. Porém, ver o jeito que aquela mulher se rastejava , os olhos dela, ver como os que olham nos olhos dela ficam; isso deu um certo medo. Isso, apenas. O resto vai de boa, é quase como um filme de terror comum. Porém, todo filme de terror tem sua repugnância em seu nível e é isso o que os torna tão legais.
   A história do filme se passa no Japão, onde a casa de uma mulher é meio assombrada. O filme diz que quando alguém morre com muito ódio, a alma dessa pessoa passa a assombrar tal lugar. E sinceramente, eu acho bem provavel que isso aconteça comigo - claro, se existir, coisa que eu nao tenho certeza e nem quero ter tão cedo.
  Em determinado ponto do filme, bem no finalzinho, a Leticia chorou. Quer dizer, o medo foi super forte. E então como um bom namorado, o Felipe a ajudou.
  O filme quase não foi nada, nosso problema mesmo foi na madruga. Três garotinhas com medo daquela mulher que se rasteja. As mais velhas sempre ficam de boa, porém, logo o medo vêm, é uma questão de tempo. O da Nina e meu, demorou para chegar. O da Gabi chegou na madruga, e por causa dela tivemos que ficar até ás 5h da manhã, acordada. Esperando que ela não tivesse tanto medo, para que pudessemos dormir.  Ela acabou dormindo comigo. Quer dizer, bem depois de falarmos para ela pensar em outra coisa. Como por exemplo, com o os filhos dela vão ser '-'. E também, só depois de cantar "E o pintinho piu". A Nina também pediu para que ela rezasse, e uns minutos depois ouvimos um estalo. E é claro, lembramos da mulher restejadora. A doida da Gabi também disse que era Deus que estava fazendo isso. Ela não pensou que ao invés de ajudar três garotas crescidas com medo, papai do céu tem muitas outras pessoas para cuidar. Pessoas que realmente precisam, e mesmo assim acho que ela ainda continuou com a ideia de que os barulhos eram Deus.
 Ás 9h, eu acordei, estou acordada desde então e estou muito afim que anoiteça ainda mais. Aí sim, poderei ficar feliz pelo menos em um momento do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário