domingo, novembro 27, 2011

Apaixonada.

  Sim, estou muito e sinto que esse sentimento irá aumentar mais e mais. Assim espero.
  Ele é perfeito e imperfeito, lindo e fofo, engraçado e estranho. O Gui é uma gracinha. Ele é tipo meu ursinho. Meu ursinho de dormir s2*. Ele é lindo. Com aqueles olhos de bebê que me encanta, com aquele jeitinho que me conquistou muito.  E eu o quero cada vez mais perto da Mi >.<. Quero ele todos os dias, todas as horas, eu já quero estar com ele sempre. Espero não estar me iludindo.
  Sinto que cada vez que a saudade aumenta, o amo mais. Quanto mais saudade sinto, mais quero estar com ele, mais quero vê-lo, conversar com ele. Ele já tem uma boa parte de mim, e espero que ele cuide direitinho dessa parte minha que ele está carregando, espero que ele proteja essa minha parte como se fosse a vida dele. Quero que ele me dê valor, ainda mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário