domingo, novembro 20, 2011

Mal pressentimento.

  Sei lá, até parece que fiz algo que destruirá á todos, como se todos fossem se afastar de mim pelo o que me tornei. Não gosto nada de sentir isso, mas é o que tem para hoje, acho que não posso evitar isso. 
  Até parece que estou pisando em um chão de brasa, ou então, me afogando numa gélida água embaixo de um grande Iceberg. 
  Algo está me sufocando, algo que poderá me sufocar ainda mais. É como se tivesse algo enorme por cima de minha cabeça, onde sou obrigada á segurar algo que machuca minhas mãos, e o pior de tudo, estou fazendo isso sozinha.  Como se eu fosse obrigada a fazer isso sem ajuda para sempre, não gosto disso. Está me machucando, será que alguém pode me ajudar? Eu acho que não... Mudei muito para que eu possa pedir ajuda. Então,estou sozinha? Acho que sim, devo estar só.
  Esse aperto no meu peito, está doendo. Parece que minha vida inteira teve um fim. Parece que tudo só faria sentido se eu sumisse. E sem maldade, essa é minha maior vontade. Sumir e sumir, ir para longe. Fora do alcance de todos. 
  Não sei onde enfiar a cara, nem sei como poderei me esconder, mas o farei. Pelo bem de todos, ficarei quietinha no meu canto, não quero que ninguém se preocupe comigo. Muito menos que tente me fazer bem, quero ficar desse jeito. Só para que eu pense na minha vida, e pare de fazer coisas tão imprudentes, pois isso tudo é culpa minha...Isso é tudo culpa das minhas decisões, das minhas atitudes...
  Acho que não mereço mais estar aqui, acho que não mereço mais viver. Ultrapassar os limites está destruindo-me por dentro. Quebrar regras é legal, mas quebrar meus próprios principios por diversão... acho que estou indo longe demais. Eu não era assim, e agora estou pior do que pensei em me tornar. Eu sou um lixo imprestavél e descartavél. Acho que não mereço amor de mais ninguém; da minha familia, dos meus amigos, nem mesmo meu amor próprio não mereço mais. Eu não mereço mais nada.  Acho que destruí tudo de bom que cultivei até agora, acho que meu fogo por diversão queimou as flores do meu jardim. E é tudo culpa minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário