sexta-feira, novembro 18, 2011

Meu Mundo.

  Na maior parte do tempo, estou lá. Pensando e pensando, estou sempre viajando em meu mundo. As coisas são melhores e mais fáceis, por esse e por outros motivos sou totalmente apaixonada pelo meu Mundo. Além de muitas coisas darem certo, no meu Mundo não há julgamentos, posso fazer o que quero com quem quero e posso ser feliz, sem esperar criticas. Meu Mundo é imperfeito, e eu o amo por isso.
  Meu Mundo desorganizado e imperfeito, faz-me feliz em apenas uma parte do dia. Ou seja, a hora em que eu deito, é aí que as coisas começam a fazer sentido. Posso brizar e brizar, e quase nada me interromperá, eu posso ser feliz de verdade neste momento. Posso pensar em quem eu quiser, sem que alguém pense que isso é precipitado. Posso pensar no meu futuro, tanto sozinha quanto com ele. Posso pensar na minha vida com mais calma, posso pensar em tudo. Meu Mundo me permite isto, meu Mundo me permite ser feliz, meu Mundo me permite quase tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário