sábado, novembro 19, 2011

Imprudência.

  Cresci lendo coisas que diziam que sou imprudente. Coisas como horóscopo, entre outros. Não acreditava muito nisso de ser imprudente, ou então, que tinha que ser cautelosa por causa da minha imprudência. Eu não sabia o quão imprudente sou, até ter 13 anos. Desses quase dois anos em que comecei a mudar, tornei-me muito imprudente. Já fiz coisas que uma menina vagabunda faria, e não a Mi, a de antes. E é por essas coisas que já fiz, que acho que não tenho limites. Estou cada vez mais ultrapassando meus próprios principios, estou trocando-os por diversão. É gostoso? É. Imprudente? Totalmente. Posso acabar com minha vida inteira se algo der errado? Sim, posso. Mas não quero parar totalmente, ainda quero curtir só mais um pouco. Essa imprudência, também está me fazendo feliz pela diversão. Mas realmente, preciso ser cautelosa, pelo menos por uns tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário