quarta-feira, novembro 23, 2011

E quem cuidará de mim quando você for embora?

  Acabei de perceber que o que me segurou todo esse tempo foi você. 

  Por todo esse tempo, você fez eu pensar que estava tudo bem, mas não era verdade. Parece que por você segurei tudo, para poder chorar agora. Por causa de você aguentei, mas agora não da mais para continuar fingindo.
  Desde que te conheci sustentei muitas coisas por você, mas e agora? Quando nos separarmos de vez, quem vai me ajudar a sustentar todo esse peso? Quem vai cuidar de mim, já que você não poderá mais? Quem diabos vai me fazer chorar as lágrimas mais profundas, e vai fazer eu dar os sorrisos mais largos? Quem vai me fazer feliz? Quem?? 
  Acho que não existe outra pessoa além de você para me fazer completa, acho que não existe alguém para cuidar de mim como você cuidou, não existe. E logo, não vamos mais nos ver. Muitas coisas pode acontecer,e não vou te ter mais. Tudo está indo pelo ralo agora, não tem mais volta. Não tem mais para onde voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário