quarta-feira, novembro 23, 2011

Meu único erro foi te amar demais.


  Quando percebi que encontrei meu primeiro amor em você, deixei me levar pelo o que estava sentindo e  me precipitei achando que a coisa certa, era deixar você me conhecer totalmente. Hoje percebo que não devia ter te mostrado tanto sobre mim. Te mostrei coisas que foi exclusivamente mostrado para você e mais ninguém, me enganei achando que isso seria bom para mim, não foi. Deixar você saber tanto de mim, foi como deixar você me ter na palma da mão, não era para ser assim, mas foi exatamente desse jeito. Não achei que se você me conhecesse tanto, isso me faria mal uma hora. Aconteceu, e ... aconteceu. Não pude sentir que isso me faria chorar e sofrer tanto, mas aconteceu e agora não posso evitar sentir isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário