quarta-feira, novembro 23, 2011

Eu sonhava.

  Sonhava em casar contigo, ter filhos contigo, morrer contigo. Eu sabia que nada disso ia acontecer, mas sonhava em ficar um dia inteiro com você, como numa lua de mel em algum lugar frio. Sonhava em ver o pôr do sol contigo, sonhava em ficar conversando com você, abraçados no jardim de nossa casa. Eu sonhava em tomar um café da tarde contigo, num dia não muito quente. Sonhava em dormir abraçada contigo, debaixo dos edredons, com gemidos de prazer e sussurros de " eu te amo", eu apenas sonhava e resolvi parar de pensar nisso. Nada está me fazendo bem,. então por que insistir nisso, algo que nunca vai acontecer? É perda de tempo achar que temos alguma continuação, perdi muito tempo cm esse pensamento na cabeça. Muito tempo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário