sábado, novembro 12, 2011

Seus olhos.

  Os melhores e mais lindos que já vi. Aquele castanho que está sempre oscilando para o dourado, é lindo. Sempre brizei muito nos seus olhos. Desde quando namoravámos, seus olhos me chamam a atenção. Desde aquele castanho escuro, que diz que você está preocupado com algo, até aquele dourado que mostra que você está feliz. Seus olhos mostram o quanto você quer algo, mostram que seu jeitinho irritante na verdade é um fingimento. Seus olhos mostram o homem que você é, o homem que você esconde por trás das suas brincadeiras. Seus olhos... me fascinam. Eu poderia ficar olhando para eles por horas e horas, sorrindo e lembrando de várias coisas. Seus olhos me provocam de uma maneira que eu tenho que me controlar, eles são lindos e é neles que eu gostaria de ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário