sábado, novembro 19, 2011

Presto atenção nos mínimos detalhes.

  Detalhes que ninguém nunca repararia.

   O que você faria se soubesse que presto atenção até no jeito que você pisca? É sério, eu reparo nisso. Fico brizando na sala depois de terminar a lição, e vou correndo os olhos pela sala,  eles sempre param em você, nos seus olhos. E isso me faz prestar atenção no seu jeito de piscar.  Você pisca uma, duas, três vezes normalmente. Na quarta, quinta e sexta vez que você pisca é diferente, você pisca rapidamente as três, uma seguida da outra. Isso é insano, acho que sou a única pessoa no mundo que ama tanto alguém que pensa em olhar para os olhos da pessoa e reparar as piscadas dela. Isso me faz pensar o que você acharia sobre essa minha mania de olhar para os seus olhos e te observar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário