terça-feira, novembro 22, 2011

Ser boazinha.

  Sabe? Estou pensando seriamente em mudar, ser aquele tipo de pessoa que manda todo mundo tomar no cú, ou manda todo mundo ir se foder. Pois, até agora fui boazinha com meio mundo, e o que os ingratos fizeram? Pisaram no meu coração, como se eu fosse lixo, como se eu faço totalmente de aço, como se eu não tivesse sentimentos. É todo mundo muito ótario mesmo, ficam pensando que serei isso para sempre. Tomara que eles continuem pensando assim, pois quando me vingar, não terei piedade e eles irão se surpreender. As pessoas acham que só por eu ser essa coisa, eles acham que vou suportar tudo caladinha. E está na hora dessas pessoas caírem na real, pois ninguém consegue ser bonzinho para sempre, principalmente,depois de se foder tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário