segunda-feira, novembro 14, 2011

Escrito provavelmente em 29 de julho.

Se todas ás vezes minha raiva fosse embora com as minhas manias seria tudo melhor, simples e suportavel.
Queria encontrar outra maneira dessa raiva ir embora.
Eu já avisei, ela sabe dos fatos. De alguma maneira ela sabe o que se passa na minha alma. No entanto quase qualquer ato afeta minha alma e meu coração.  Ela não entende?
Tudo mais que eu não posso escrever quer sair em lágrimas. E a raiva é tanta, que sequer uma gota escorre por meu rosto. Já cansei de fingir estar bem, enquanto essa raiva predominante atinge minha alma. Estou cansada de dizer e não acontecer nada. Diz ser minha amiga, mas nem consegue entender o que acontece comigo. Isso é simplesmente o contrário de ser  “amiga”. Eu sempre luto para vê-la feliz e ela me destrói. Não poderia ser diferente? Ela não quer que seja. Caso quisesse, faria ser diferente. Deixaria de fazer coisas que me atinge. Me deixaria feliz, mas prefere aos poucos me destruir. Se diz amiga, mas nem percebe. Até ele que quase não tem nada mais avêr comigo sabe que tem alguma coisa.
Há uma guerra dentro de mim, e ela está me matando lentamente. E o motivo pelo qual eu luto, está me corroendo. Meu ódio está destruindo qualquer coisa boa que posso sentir por ela. E já deu, não posso continuar meu caminho ao lado dela, estou quase sozinha… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário