sábado, dezembro 31, 2011

Baby,

finalmente está chegando. O ano que desejei desde janeiro. Estive esperando desesperadamente pelo dia em que mudaríamos de ano. E finalmente, está cada vez mais próximo. Menos de 24h. 
  Sabe, 2011 tinha tudo para ser um ano perfeito. Eu te apresentaria á minha família, te chamaria para ficar aqui em casa alguns fim de semana, e eu iria na sua casa para namorarmos gostoso. Eu cortei o cabelo para selar essas minhas ideias para 2011. Ninguém nunca soube o motivo pelo qual cortei meu cabelo, até por quê ninguém nunca perguntou. Ninguém pensou que poderia ter algo por trás, mas tinha. Pois quando cortei o cabelo foi uma maneira de decidir de uma vez por todas o que eu iria fazer em 2011.Minha principal ideia era fazer tudo certo.
 Mas parece que você não quis saber de nada, ainda penso um pouco que você se aproveitou de mim, mas... tento não pensar muito nisso. Não quero ficar brava contigo,apesar de tudo.
  Em 2010, você veio para mim como se fosse um sonho. Me abraçava sem que eu pedisse, ficava perto de mim sem que eu chamasse, me aquecia do frio sem aquela baboseira de casalzinho. Cara, te falo VOCÊ PARECIA PERFEITO. Mas é só te conhecer um pouquinho e perceber que essa afirmação é uma farsa. Você sabe bem onde quer chegar. E quando o conheci eu era ingênua, não sabia de nada, me apaixonei, não o conheci direito e quebrei a cara. Fui feliz? Nossa, e como .Poderia ter sido ainda mais se eu não tivesse me entregado da maneira que me entreguei.  Mas passou, não posso voltar atrás. Doeu pra caralho, sofri pra caralho. Só que a " dorzinha" que você me fez sentir me ajudou a crescer. Amadureci muito de 2010 pra cá. Sou um tanto mais forte por isto também, mas claro, não sou de ferro. 
  A pessoa que mais me deu dor de cabeça, foi a pessoa que mais me ensinou. Você me trouxe muitos problemas físicos e emocionais, me trouxe muitas dores de cabeça, lágrimas e muitas ficadas de cantinho por estar triste.Tudo o que eu já tinha você fez ficar intenso. Sempre fui absorta da realidade, desde quando era criança, e de alguma forma você fez piorar.  Não sei como, mas fez.
  Cara, você é muito importante para mim. Só que decidi que tenho que te esquecer. Já faz um e oito meses que gosto de você e de todo esse tempo só fui totalmente feliz quando estava contigo. No resto.. só fui quem eu não queria ser. Tecnicamente, uma vadia. Por causa de algum surto interno fiquei com muitos moleques este ano. E só ficar, só faz as pessoas felizes por um momento depois passa. É como se nem tivesse acontecido. E então, olha só.. mais problemas você trouxe. 
  Gostar de você é um grande problema. E eu tenho de resolver este imenso problema. Se continuar gostando de ti, vou continuar te esperando e então, não conhecerei ninguém para me fazer feliz assim como você fez. Pois estarei me limitando e esperando alguém que não irá voltar. Preciso acabar logo com isso. Você já mostrou que não é tão merecedor do meu amor. Você já mostrou que está seguindo em frente, que quase nem lembra mais de mim. Então, se você está tão bem sem mim, por que não posso tentar ficar ainda melhor sem você, e principalmente, sem os sentimentos que tenho por ti?
                Sério, foi bom enquanto durou, mas não posso ser uma criança apaixonada por você para sempre. Pois se continuar,estarei sempre te esperando e isso me destruirá ainda mais. Isso não é um adeus definitivo,mas talvez seja o Adeus dos meus sentimentos por ti. E eu espero que seja, pelo menos desse amor de primeiro amor, eu quero que seja que o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário