quarta-feira, dezembro 07, 2011

Sobre ele.

  Tenho vontade de escrever um texto enorme falando sobre nada, e tudo ao mesmo tempo. Porém, só penso e penso, e nenhuma ideia boa passa por minha mente. Todas as coisas que escrevi até hoje eram clichês, de alguma forma. E quero mudar isso, ao menos uma vez.
  Em todo esse tempo, nunca parei para falar dele como meu amigo. Apenas o citava em coisas em que diziam que ele é meu primeiro amor - e sempre o amarei por isso -, que foi ele quem me magoou, sobre o quanto eu não queria me envolver e acabei me envolvendo, esse tipo de coisa. Mas, nunca parei por um momento para falar apenas de coisas boas dele. Talvez, não faça isso agora também! xD
  Ele é meu amigo irritante, chato. Ele enxia muito o saco na sala! E eu tentava bater nele, mas ele me segurava. '-' Sempre me segurou e sempre me irritou, ele vê muita graça nisso por algum motivo. E mesmo com todos os defeitos dele, que não poucos , ele é um bom amigo. Ele para e escuta, quando precisa. Protege, quando tem de fazer isso. Faz rir, sempre. E isto é uma coisa que ele faz muito bem, pois ele sabe , melhor que muitas pessoas, a importância de um sorriso. E o quanto um sorriso transforma as coisas, ele sabe como é isso. Ele sabe bem como fazer as pessoas felizes, nem que seja por alguns segundos, ele sabe como arrancar sorrisos. Bons sorrisos. Apesar de sempre irritar, sempre dava um abraço apertado em quem precisasse. Ás vezes, tinha segundas intenções. Porém, era apenas a maneira dele se divertir... e tentar fazer com que as pessoas se divertissem também. Essa parte, nem sempre com sucesso.
         Continuo mais tarde, pois por causa dele... ás 2h25min da manhã, ainda estou acordada. ¬¬'
    Continuando ás 13h53min...
    Ele é , tipo, muito brizado. E se tem algo que já está ruim acredite ele pode fazer ficar pior e te deixar para baixo. Mas não tem como não gostar de uma criaturinha como ele. Não tem como, apenas, odiar tudo o que ele faz. Até por quê ele tem os motivos dele, ser FELIZ é um dos. Eu admiro isso nele, a maneira como ele quer sempre ser feliz e como ele luta para conquistar isso.
  Ele é , tipo, minha pessoinha que pode me ouvir - e me mandar calar a boca '-' -, ou então , que pode me aconselhar, enxugar minhas lágrimas me fazendo rir.  Ele é meu irritantezinho, e se ele não fosse esse irritantezinho, não gostaria de o ter por perto. Pois meus melhores amigos são todos loucões, então por que diabos eu escolheria um " amigo normal " ? - Se é que isso existe. '-' 
  Ele é meu melhor amigo. Diria que de todos que me conhecem ele é o que mais sabe de mim, ele é o que mais me conhece. Por mais que eu conviva com outras pessoas e há muito mais tempo que convivo com ele, é este ser que me conhece mais. Pois , confiei - e confio - tanto nele que mostrei tudo de mim, e espero que não seja um erro futuramente. E assim como o considero um melhor amigo, espero que eu seja uma boa amiga para ele também. Assim poderei ficar feliz!
                        Frank, chato pra caralho, eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário