Foi o primeiro em que não fiz promessas. É claro que tenho dois únicos objetivos. E um desses objetivos é ser feliz. Da minha maneira. Sendo louca, sendo normal, o que for, mas da minha maneira. Resolvi deixar as coisas rolarem naturalmente, também. Sabe, deixar acontecer. Apenas acompanhando o ritmo da música. É o mais prudente á se fazer. E isto pode ser menos doloroso também.
Neste ano quero que seja tudo ainda mais intenso. E tem tudo para ser, farei 15 anos, irei para uma escola nova. Acho que é neste ano em que as portas começaram a se abrir totalmente para mim. Espero que este ano seja repleto de boas oportunidades. E que seja muito menos movido por sentimentos negativos.
Em 2012, eu só quero curtir até o último minuto. Quero ser feliz do início ao fim... E eu tentarei como se fosse os meus últimos atos. E assim como em 2011 quero crescer e fazer tudo o que me der vontade. Pois prefiro acordar numa puta ressaca numa segunda-feira do que ir dormir na vontade de fazer algo imprudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário