segunda-feira, dezembro 19, 2011

- 4 de Abril de 2011.

Está ficando cada vez pior…
O que eu sinto por você está aumentado.
Eu não sei se devo sentir raiva de você, ou se devo simplesmente fingir que não é nada.
Tudo, com relação a você, está me entristecendo. E eu nem fico brava com isso. Eu sei que não mando no meu Coração, e eu sei o quanto é ruim Ama-lo. Mas, o pior de tudo é que VOCÊ só me Enganou.Você sabia muito bem como Mentir pra Mim…O que Dói mesmo, não é Te Amar, também não Dói saber que você já está em outra. O que Dói mesmo,é perceber - Tarde Demais - que eu não fui nada pra Você. Simplesmente, Nada. Isso me dá vontade de Chorar, vontade de te Odiar, de querer ficar quilometros de distância de Você. Só que ao mesmo Tempo, eu não consigo Chorar por que eu sei que você NÃO MERECE minhas Lágrimas. Eu não consigo te Odiar, e eu me Odeio por isso. E não consigo ficar quilometros de distância de você.  Na pratica se torna Impossivel.
Você me disse muitas coisas, me Prometeu Amor Eterno. E eu acreditei. Mal sabia eu, que não existe Amor Eterno. Você me fez Feliz, só por dizer um ’ Eu te Amo’. Hoje, eu duvido que isso foi de Verdade. Mesmo que você fez muitas coisas por Mim, isso não é Nada diante da Dor que você está me fazendo Sentir.
Eu sou boba, tola e idiota. Eu ainda quero você. Ainda me emociono vendo as nossas fotos, os recados, as conversas. Ainda fico Feliz quanto te vejo, quando Penso em umas coisas, quando deito Penso e Repenso antes de Dormir. Ainda fico Feliz Lembrando da Cor dos teus Olhos, quando Lembro do Momento que  você enxugou minhas Lágrimas, quando você me Abraçou por estar Sentindo Frio’.
Você parecia ser o cara Perfeito pra Mim. Você me deixou Ama-lo, por causa disso você é o Motivo da Minha Dor. E você faz ela ficar Pior, você finge que não sabe de Nada. Mas Todo Mundo sabe que você é o Motivo da Minha tristeza e da minha ’ alegria’ e de todo o Meu Ódio. Até mesmo VOCÊ  sabe disso. E o que VOCÊ faz? - Simplesmente finge que não é nada. Você finge que não é aquele que faz Minhas Lágrimas escorrerem. Finge, que Nunca namoramos… Finge que Nunca me Protegeu, que Nunca colocou as mãos na Minhas, Finge que Nunca me Abraçou. Finge que eu não sou nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário