quarta-feira, dezembro 28, 2011

Não é qualquer pessoa, é você.

  Você tem certa mania de achar que para mim é qualquer pessoa. Você não é qualquer pessoa, deveria parar de pensar que é. E por este fato, qualquer coisa ruim que fizer comigo será ampliado. Eu sei, eu deveria me controlar, mas a verdade é que você não deixa. Você é meu porto seguro e , principalmente, meu desequilibrio. Minha paz e minha constante guerra. Minha felicidade e minha raiva subita. É fazer o que, você simplesmente provoca a Mi, e mexe com a Mi,e simplesmente tortura a Mi, é não tem jeito. Você e esse seu jeito... é fascinante, porém desgastante.
  Você é tão insanamente louco que isso faz com que você não seja qualquer pessoa, mas faz com que seja uma pessoa especial. Pelo menos pra mim, você é muito especial e muito acima e além disso. É tão além que não sei uma maneira de descrever, então... é mais simples que isso fique apenas na humilde imaginação.
  Para meio mundo, você pode até ser uma pessoa qualquer. Daquele tipo que passa e nem se nota, mas pra mim... você é... a única coisa que posso reparar numa multidão. Pois, consigo ver o que as pessoas não exergam e não enxergaram.
 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário