sexta-feira, dezembro 30, 2011

Fim de ano.

  Mais um ano acabando. Faltando apenas um dia. E é neste momento em que muitas pessoas param para falar sobre mais um ano que está indo embora. E é claro, sem esquecer das inúteis promessas.
  Todos os anos as pessoas fazem promessas de se empenhar mais em algo, ou que quer que o próximo ano seja ainda melhor. As pessoas só desejam mas não fazem acontecer. Todo fim de ano é a mesma bosta. " Todo mundo " feliz, próximo. Como se o ano inteiro fosse assim. Mas não é. Há muita hipocrisia em volta do fim de ano. As pessoas se tornam falsas. É sempre assim. Chega dói os olhos vendo o quanto as pessoas fingem gostar uma das outras. Porém, é só tudo voltar a ser rotina que já começam a falar mal de si para outros. Quanta mediocridade. 
  O aniversário de Jesus devia ser apenas um reforço das coisas boas que um ano pode acumular, mas na verdade, é apenas o que faz as pessoas se unirem num ato ridículo e falso. Deus deve ficar triste com isso, pois no natal sempre chove. Será que são as lágrimas dele? Seu filho se sacrificou pela humanidade, e a humanidade simplesmente ignora isso. A humanidade joga pedras " inconscientemente". As pessoas são medíocres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário