segunda-feira, dezembro 26, 2011

Eles. s2*

  PQP, ontem foi brizante. Estava, supostamente, na casa da minha avó com a Karina. Mas é claro, tinhamos marcado uma coisa já. Saímos de fininho e fomos para casa do Frank. Eles se deram bem. O Frank viu nela uma parceira, uahs'. Por causa da mania dela de querer ter nascido homem. 
  O papo estava totalmente aberto. Ela se sentiu bem para falar o que ela realmente acha sobre os homens e o motivo pelo qual ela queria tanto ser um. E se ela realmente fosse, eles seriam bons parças. E totalmente loucos! Isso é um fato.
  No meio de tanta conversa , que sempre se desviava, ela perguntou se ele já gostou de mim algum dia... Foi estranho ter ouvido aquele sim. Acontece que muitas coisas já ocorreram, então é meio difícil acreditar totalmente que isso é verdade. Pois da última vez que escutei um eu te amo da boca dele, eu me fudi. É complicado isso, mas a Karina quis ouvir da boca dele. Não pude evitar de gostar do sim e abaixar a cabeça constrangida (eles nem perceberam). Acho que se fosse por aquela doida estaríamos juntos novamente uasha,' mas acho isso meio impossivel.
  Andamos pakas, ouvi coisas que não queria ouvir mas ouvi e fiquei um tanto de boa, pois acho que já me acostumei. Ain, ain.. foi divertido. Aqueles dois são doidos pra caramba, e nada melhor do que passar o Natal do lado das pessoas que mais amo. Espero que mais dias como ontem, se repita. Por muitas e muitas vezes.
  E ainda mais, subimos e ele nos emprestou as blusas dele. Parecia que eu estava pelada de tão grande que ficou. As blusas estão com a Ninah, mas assim que as pegar, acho que nem vou devolver. Sério, não estou afim, nem um pouco. UHASUAHSUAHS, quero lembrar do cheiro dele para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário