O esquecerei. Por mais difícil que seja, em 2012 terei a oportunidade de realmente tentar. Quer dizer, será difícil vê-lo. Então, será uma boa hora para levar isso á sério.
Conhecerei outros caras, e quem sabe eu não veja algo nesses caras que me impressione, assim como ele me impressionou. Que seja tão cavalheiro quanto ele foi enquanto estávamos juntos. Quem sabe eu encontre alguém melhor, alguém que me faça bem ao invés de me fazer mal.
De várias vezes que senti que devia esquecê-lo apenas duas pensei em levar isso á sério. E com 2011 em seu fim, estou levando a terceira. Só que agora tem que ser pra valer, de uma vez por todas. Pois, quero que 2012 seja um ano de muitas e grandes mudanças assim como 2011 seria, mas não foi. Quero que 2012 seja um ano bom. Até por que, não quero ter 15 anos e continuar gostando/amando/sofrendo/chorando pela mesma pessoa. Está na hora de dar aquela levantada de moral que estou precisando há quase um ano.
Sei que será difícil, sei que irei querer vê-lo e conversar com ele, sei que não deixarei de considêrá-lo meu melhor amigo, sei que terei recaídas, sei que será desgastante. Mas o que será de mim caso não tentar? O que será de mim caso continuar " sofrendo " ? Sei lá, só sei que devo seguir em frente com minha vida, e sem ele. Ficarei bem, pois ele está bem sem mim. E o mais importante, quero ser muito, muito feliz. Assim como eu era antes. Eu posso fazer isso, mas preciso de uma resposta. Quero saber apenas uma coisa, pois assim, ficarei feliz. E poderei me apegar em algo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário