sábado, dezembro 03, 2011

Uma coisa qualquer.

  Nem sei o que vou escrever nesse texto, nem se ele ficará grande. Porém, só irei escrevê-lo por quê estou ouvindo Creed  - With Arms Wide Open, e essa música me traz lembranças. Quer dizer, acho que todas as músicas da face da Terra, me trazem lembranças, mas essa é uma das especiais.
  O que esta música me lembra? Putz, poderia falar por horas e horas o que essa música me lembra. Pois, não é só momentos, são sentimentos também. E sempre que a escuto, lembro dos poucos " eu te amo " que ele me disse, é como se essa música foi feita para que eu pudesse ter certeza de que todas as vezes que ele abria o coração dele, era verdade. E hoje, acho que realmente foi, mas só acho. Também poderia falar por horas e horas das besteiras. Tivemos um ato muito discreto ouvindo essa música. E no momento, era como se não estivessémos fazendo nada. Fingiamos que nada estava acontecendo, e as pessoas... nem se ligavam que algo estava acontecendo bem em frente á elas. As pessoas não desconfiaram de nada.
   Esta música me lembra tantas e tantas coisas, me faz abrir tantos e tantos sorrisos. É uma boa música, espero que ela não se torne apenas mais uma daqui alguns anos. Pois, sempre que relacionamos músicas com pessoas, paramos de gostar da tão perfeita música quando algo acontece... é sempre assim. E se realmente acontecer, acho que terei de parar de ouvir música.
  Essa música... me faz querer que as coisas sejam como antes. Quando só era você e eu, e nossas besteirinhas. Quando só era você e eu, e nossas conversas, nossos toques, nossos beijos... essa música me faz sentir sua falta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário