sexta-feira, dezembro 09, 2011

2011.

  Tu veio de um jeito que parecia que tudo daria certo. Você prometia. Eu sentia que você me surpreenderia e que meus planos dariam certo. Você realmente me surpreendeu mas nem tudo deu certo.Vamos lá, falarei um pouco sobre este ano, coisas que ocorreram nele.
  Sempre tive mania de ler o as previsões do meu signo para o próximo ano. Em 2010, não foi diferente. E naquela previsão que estava lendo, li que em 2011 eu sofreria uma traição. Quando bati os olhos nestas palavras, tive certeza de que era uma amizade e já tinha um nome em mente.
  A decepção maior desta traição, é que descobri que fui precipitada. Quem me traiu não foi aquela pessoa que passou por minha mente, mas foi alguém mais próxima de mim, bem mais próxima.  Isso doeu e ainda dói um pouco. Porém, não citarei nomes. Isto causaria conflitos, muitos conflitos, e eu não quero mal algum para esta pessoa que me fez mal, não desejo nenhum mal á ela. Mesmo ela tendo me machucando tanto, propositalmente ou sem querer - que não acredito muito nisso - não quero mal á ela. Pois Deus está vendo e Ele saberá o que fazer. Enquanto eu não sou ninguém para tentar arrumar esta bagunça.
  Então, prosseguindo. 
  Assim como comecei este ano com o pé direito,também comecei com o pé esquerdo - se é que isso é possivel.
  Meu então amor partiu, isso de modo foi bom. Pois ter um coração partido, fez com que eu vesse o mundo de uma outra maneira. Isso me fez um pouco forte. E caso não tivesse acontecido, tenho certeza de que não saberia o que agora sei dele. Eu não teria aprendido que por mais que pensemos que algo será eterno, esta coisa pode acabar.  Também não teria aprendido que seu ex, pode tornar-se seu melhor amigo sem que os momentos antigos afetem. É assim, tudo de ruim ensina algo bom, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário