sábado, dezembro 03, 2011

Porque...?

  Porque sou tão ligada á você? Sério, por qualquer coisa, sinto você,sinto falta de você. Faria - e faço- muitas coisas por você. E sei lá... de certo modo, você é o que faz meu mundo girar. Você é o que faz minha gravidade estar instavél, é o que me faz feliz. Acho que esses são os motivos principais... Mas, ainda não consigo entender como você consegue me dominar tanto. É insano. Seu nome, você, seu jeitinho, suas palavras.... Isso tudo é muito predominante em mim.
  Quando fico uns dias sem te ver, acho que te esqueci... mas aí, percebo que você será meu eterno Feio e Chato s2* É mais forte que eu. Talvez, eu queresse combater isso. Mas não posso lutar com algo que é mais forte e bem maior que eu. Tenho que me contentar com isto, e conviver.
  No meio de tantas palavras ditas e escritas, pensamentos e pensamentos, outra coisa predominante é os por quê's nas perguntas. E a maioria desses por quê's estão sem respostas. E talvez, a resposta mais simples para todas as perguntas seja " por que eu te amo"... Mas nada é tão simples assim, muito menos esta pequena frase...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário