segunda-feira, dezembro 19, 2011

Faz muito tempo que eu te vi, pela primeira vez e tanta coisa já mudou. Ainda lembro de você, daquele seu jeito ser, isso quase nem mudou ♪

  Partes dessa música descreve bem como me sinto e como penso sobre você. 
  Esse início me traz uma grande nostalgia. Pois é um fato. Já se passaram mais de um ano e meio que te vi, desde que sorri pra você pela primeira vez. E apesar de ser apenas um pouco mais de um ano, na minha mente é como se fosse muito mais. Essas lembranças parecem tão distantes quanto o dia em que eu, uma garota de 10 anos, pensei que nunca encontraria meu primeiro e verdadeiro amor. A lembrança da primeira vez que falei contigo, parece bem mais distante que isso. É uma pena, eu acho. 
  Desde que te conheci, seu jeito... me conquistou. É uma coisa que ainda permanece, de um modo diferente; claro. Mas ainda é o mesmo, esse jeitinho brincalhão que me quer sempre feliz. Esse seu jeito não mudou. E apesar de não te ter como eu queria ter, ainda gosto do seu jeito. E ainda sonho com o dia em que nossos caminhos se cruzarão novamente, se é que é possivel isso acontecer.
  Essa música, me faz ter vontade de ir correndo atrás de você só para dizer mais uma vez que eu te amo, que eu quero você, que eu quero estar com você e muitas outras coisas, porém, sei que seria ignorada. E aí... fico pensando que realmente te perdi por coisas, e também penso que nossa amizade não suportaria caso o depois não desse certo. É tanto medo e orgulho que não dá nem para arriscar. E por muitas outras coisas também. 
  Porém, tem algo que me faz acreditar cada vez mais que o que tiver de ser; será. Sem pressa, sem nada. Mesmo que demore, se for para ser irá acontecer. Caso não for, é só seguir em frente. A vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário