sábado, março 17, 2012

será assim, basicamente (:

  Cá estou eu mais uma vez escrevendo palavras em vão, só mais algumas - parte de milhares, no minimo - que você não lerá. Bom, para começar não sei por quê escrevo para você ,estas palavras que você sequer sonha que existe, não sei mesmo pois nunca estará diante de seus olhos, nem em sua mente, como sempre foi.
  Por dois longos anos te amei de tal maneira que parecia não acabar, era amor demais e lágrimas demais. É tanto amor, que me fazia mal,e de tanto me fazer mal cansei disso. Sabe, de amar alguém que não me faz bem.       
  Eu sempre achei que cansaria tarde demais, e agora, fico feliz que ainda esteja cedo, que ainda posso recuperar o tempo perdido, o tempo que todo esse amor me fez perder. De agora em diante, pretendo ser livre. Ser dona da minha própria história, da minha própria vida, ser dona de mim como deveria ter sido desde sempre. Quero fazer certo agora. Certo da maneira que não me prejudique. E para começar, tenho que cumprir meu objetivo não é, aquele do ano novo: esquecer você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário