sexta-feira, março 02, 2012

Eu não te amo mais. (:

  Pelo menos, é no que quero acreditar. Todo aquele amor, todo aquele sofrimento, parece não mais fazer parte de mim. Me sinto tão bem com isso. Meu coração não acelera quando te vejo on, nem fica triste quando vejo algo clichê, indicando que você não sente falta de mim, que você nunca esperará por mim. Minha mente tem estado, paralelamente, com os meus pensamentos em vários lugares, não apenas em você. Pois estou focada no meu futuro, não em você, que é meu eterno passado - assim espero. Sei lá, várias coisas me fazem pensar que todo amor que você não merecia ter está indo embora. Posso sentir que há algo diferente, algo que está se acabando de tão desgastado que ficou. Sabe, me sinto melhor desta forma. Me sinto normal, sinto que estou voltando... ao meu estado normal, ao meu melhor estado. É por isso que sei que eu não te amo mais (: , pelo menos não como meu primeiro amor, que é uma coisa que deixei de lado há muito tempo. Eu apenas gosto de você (: , e sei que o tempo, palavras - em vão e ao vento - , nenhuma atitude, fará este gostar aumentar, pois sei que você não quer ( e não é capaz de fazer isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário