sábado, março 17, 2012

de 11.

Ás vezes, mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha. Nada está como antes. Eu costumava ser de um jeito em que todos percebiam as minhas coisas erradas. Hoje, eu poderia dizer que sim, mas (quase) ninguém percebe o que há comigo. As pessoas que antes eram as que mais sabiam o que eu tinha, hoje são as pessoas que, aparentemente, não se importam. Esses parecem não mais me conhecer. Esses parecem não mais se importar. Eles já não sabem mais quando estou com raiva, triste ou com CIÚME de algo. Todos já esqueceram meu jeito de ser, ou então, estou mudando drasticamente. Coisas que antes eram tão evidentes, hoje precisa ser dito. Mas não digo, todos aqueles que me amarem de verdade, que me querem bem de verdade, irão saber o que eu tenho. E nesses tempos, pessoas de antigamente estão me deixando muito fodida, eles estão me decepcionando, e nem eles mesmos percebem isso. Me magoam muito com suas atitudes hipócritas e repugnantes. É, nada é como antes, então resolvi não mais me importar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário