segunda-feira, março 05, 2012

Por que é assim?

  Por que será que sua maior vontade é me destruir? Não me lembro de ter errado contigo, e se errei; tenho certeza de que em algum momento , de algum jeito, eu pedi desculpas e fui sincera em tais palavras. Então, por que diabos você fez isso comigo? Por que diabos você me destruiu usando meu ponto fraco? Por prazer próprio?... Se for por este motivo, te considero a pessoa mais fútil que existe no mundo. Pois me recuso a acreditar que você me inveja, isto sim é algo inaceitável.
  Diante de tanto sofrimento que você me impôs é difícil aceitar que um pouco, nem que seja uma parte pequena, de você quis usar como maior objetivo acabar com minha felicidade. Eu sei que não sou uma das pessoas mais certas, e nem das que erram menos, porém você não tinha o direito de destruir quem por muito tempo foi sua melhor amiga, quem te ajudou, quem secou suas lágrimas, quem guardou teus segredos, quem fez metade de você parte de mim, você realmente não tinha o direito de acabar comigo daquela maneira. Sério, eu seria capaz de perdoar qualquer coisa que você fizesse, qualquer coisa mesmo. No entanto, você destruiu a melhor parte de mim, a parte boa. E um dia  você sofrerá bastante com a  parte que restou. Não importa o quanto demore, o constante ódio  que apenas queima, e nunca dá uma brexa,   fará com que você queime no próprio fogo que você botou lenha, que você fez crescer.
  Por tanto sofrimento que tive, não é muito difícil admitir que não a amo mais. Afinal, boa parte foi por sua culpa, pelos seus atos,  você quis assim (: , você fez isso com aquele laço e agora não há um jeito de concertar esta enorme corda que nos ligava e que neste momento está jogada pelo chão, sendo queimada por aquilo que costumava ser afeto;amor;carinho; e tudo mais aquilo que eu oferecia de bandeja, sem querer nada em troca. É esta a situação, e continuará assim até que um dia você possa queimar nestas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário