sexta-feira, março 16, 2012

Costumava ser bom.

 Antigamente, eu ria dos meus pensamentos, hoje não tenho vontade de rir nem para descontrair. Eu apenas lembro do meu passado seriamente, sem a minima vontade de prosseguir com os pensamentos. Porém, meu cérebro me obriga a pensar em você e no que passei com você, e no quanto quero te arrancar de mim.
  Confesso, antes era divertido. As loucuras, as conversas, os momentos, a alegria, os abraços, os beijos proibidos, eram divertidos. Mas agora parece que estou pagando pelos meus pecados, por ter me envolvido com você, pois desde que comecei a pensar, percebi que já não sou mais a mesma e tudo isso por causa da maneira que vivíamos brincando com coisa séria. O famoso ditado " brincando com fogo " se encaixa perfeitamente. Pois, costumava ser um ciclo; tinha um fim, e começava tudo de novo. E foi assim que me cansei de andar em circulo, principalmente, junto com você. Sabe, eu quero evoluir, e não regredir da maneira que você me empurra. Tenho que cresce, não posso fazer isso junto de ti (: , I'm sorry, mas vou viver minha vida, como já era pra ser há muito tempo, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário