Preciso ir, ir e me livrar de você. Ir e me fortalecer. Preciso ir, para longe. Preciso me apegar em algo que não seja você, preciso me lembrar que posso ser feliz sem você. Já que você é feliz sem mim.
Estou decida agora, sei o que fazer e como fazer. Você já não é tão importante assim, não é tão " único " assim, e principalmente, não é tão perfeito quanto eu costumava pensar e falar. Você já não é tão essencial assim, e espero que isso diminua cada vez mais.
Todo amor que simplesmente lhe dei foi algo que você só se importou por um momento, e depois descartou. Aliás, em vários momentos eu fui apenas uma carta de descarte sua. Agora é sua vez de ser a minha. Pois, já estou cansada de ouvir uma música e lembrar do quanto fui feliz, e claro, logo em seguida lembrar do que você já fez .É por isso que agora você é minha carta de descarte. Não que eu queira fazer tudo o que você por ventura, e diversão, fez. Mas quero me livrar dessas lembranças fúteis que insisto em guardar na memória e no coração.
Sabe? É desnecessário amar você. Você não se importa com isso, então, é desnecessário. Você pode muito bem sobreviver sem os meus sentimentos e é por isso que estou matando-o aos poucos. E quero enterrar para nunca mais lembrar do quanto o amei e do quanto me machuquei no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário