terça-feira, abril 24, 2012

you're a part of me.

  Penso em você o dia inteiro, querendo ver você, querendo estar com você. Penso em você esperando pacientemente, em frente a esta tela , o momento em que você irá entrar e arrancará sorrisos de mim; com suas piadas bobas , com suas palavras bobas, espero , pacientemente, o dia inteiro passar para que eu possa ter uma conversa besta com você, NOSSA conversa besta s2. E quando percebo que posso conversar com você é o momento mais feliz que tenho no dia, pois de súbito meus sorrisos ficam expostos e por nenhuma coincidência você é o motivo. Percebo que são essas conversas que completam o meu dia, pois sem estas coisas bestas que a gente fala eu não seria capaz de me alegrar tão facilmente.
  Você apareceu pra mim no momento em que mais precisei, em que mais sentia necessidade em fingir estar bem mas eu não estava, e aí você apareceu e me mostrou que eu deveria sorrir de qualquer maneira pois meus sorrisos podem ser alguma coisa para alguém. No caso meus sorrisos seriam uma parte de você, por isso  meus sorrisos serão somente para você daqui pra frente e espero que você os queira, pois sou capaz de dar-te todos os meus só pra você, e só para que você possa sorrir pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário