sábado, abril 07, 2012

É tão difícil só fingir.

   Este ano parece ter vindo apenas para que eu pudesse fingir. Fingir que estou feliz, fingir que estou bem, que não sinto mais falta, que não amo mais. Este ano veio para que eu pudesse aprender a fingir, para aprender não preocupar as pessoas, pois é só isto que estou fazendo. Estou fingindo estar de bem com a vida, com meus sentimentos, mas sabe, não estou, nunca estive. Mas de alguma maneira eu consegui convencer as pessoas de que estou vivendo minha vida da forma que eu quero, como eu sempre quis, como sempre deveria ter sido, e sinceramente... não estou, nunca estive.
   Eu queria que isso tudo acabasse, que tivesse um fim definitivo, mas nunca tem. Me sinto bem por vários e vários dias, de repente, algo me atira lá pra baixo e eu fico aqui, assim, escrevendo essas palavras sem nexo, sem poesia, sem vida. Eu só queria esquecer meus fantasmas do passado e ser feliz, de verdade, sem fingimentos nem nada, apenas eu sendo quem realmente sou. Sem a dor, sem os esforços para sorrir, só... sendo feliz. É pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário